quarta-feira, 16 de julho de 2008

reflexoes

O poder não te corrompe, só mostra quem você é de verdade. Parece que no fundo todos os seres humanos são iguais, mas nem todos tem a chance de se revelar. Isso só acontece porque alguns revelam, criando uma camada de falsa bondade naqueles que sofrem. Se tivessem a capacidade de usufruir dessa bondade - o poder - a camada logo se dissolveria.
Cada vez mais penso que nós não merecemos viver, nã só pela Terra cada vez mais sobrecarregada, mas por nós mesmos, que simplesmente nos torturamos.
Uma vez que sou humana, estou perdida.
Eu quero expandir amor. Eu quero o amor em todos os sentidos. Eu quero deixar rastros de amor para que outros possam amar tambem. Eu quero amar cada minuto da minha vida e contagiar as pessoas com esse amor, e assim eliminar o ódio. Antes que chegue a minha vez de me revelar e tudo se perca diante meu egoísmo. Porque é isso que acontece, e a gente simplesmente se acostuma.


por anouk

Nenhum comentário: