sábado, 30 de agosto de 2008

Um passeio pela praia carioca.

Os pelos do Norte
não parecem atuar sobre mim.
Me falta calor.
Ou falta o frio,
para a vontade de me aquecer.

A imagem treme entre os carros,
a praia ao lado já não me atrai.

Tantos macacos lutando
por um pedaço de terra...

Ou tantas formigas, todas juntas,
trabalhando para o cancêr de pele.

Individualistas de merda.

Prefiro a pele branca,
da minha amiga Lili.

O cheiro de maresia, porém,
é quase orgásmico!
como aqueles dedos de salada
(oh, que dedos...)

Entretanto, tal aroma se dissipa
entre o suar de altinhas.
E caminhando ao lado de Iemanjá
Levo uma bolada na cara

E o candomblé perde todo o seu charme.

Sinto falta de Ilhéus:
Vesúvio de canela
E nosso caro Jorge, amado.
Transbordando por cada janela!
Iemanjá, Janaina, ou simples Maria,
Lívia sozinha.
Ensinamentos profundos

Que rolam na bola da altinha
E se perdem
No peitoral suado, de isac-garanhão.



por anouk

3 comentários:

... disse...

hahahaha adorei!
isaac-garanhão hahah

... disse...

(lili)

daniela disse...

como aqueles dedos de salada
(oh, que dedos...)

UI!!!