quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"você sempre gostou de um homem de uniforme..."

jogadores de concreto
me iluminam, me recebem:
bem vinda, você está em casa,
afinal.

o romantismo nos ensina
a idolatrar o passado,
enchendo os cenários
de obstáculos. eu fico
ranzinza.

bato o pé, malcriada--
a primeira lei do
erotismo, Crepax
ensinou, é o
in só li to

e ele me encontrou
novamente; finalmente.
arfando enquanto
a bola pesada passa
de gol em gol,
voltei pro Kansas.

Obrigada, senhor Pebolim.
(lili)

6 comentários:

João Medeiros disse...

me parece realmente cifrado pra alguém, embora fosse preferível descontar essa possibilidade

A. disse...

pebolim é a mãe! coisa de paulista

http://colunas.epoca.globo.com/files/349/2008/05/looongfoosball.jpg

daniela disse...

não, lili, não! o erotismo não é insólito..

maria alice vergueiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria alice vergueiro disse...

claro que é, dani...

maria alice vergueiro disse...

digo, o insólito é erotismo