terça-feira, 18 de maio de 2010

Striptease

debaixo das luzes
vermelhas, ela
se engalfinhava
no poste.
despia-se:

a blusa subindo,
("tive depressão clínica")
caindo por cima da cabeça
no chão,
("meu pai casou-se seis vezes")
abre o botão da saia,
("após a morte de minha mãe")
que escorrega pelas coxas
("uma delas era sociopata")
e rasga um pouco da meia arrastão
("esta durou oito anos")

envolve a perna em
volta do cano
("minha irmã se envolveu com drogas")
dá a volta, inclinando a cabeça;
("nós frequentávamos as
escolas erradas")
joga o cabelo para a frente,
("malditos jesuítas")
agora para trás;
("aposto como eram pederastas")

sacode os ombros para
os lados,
("meu primeiro amor
nada quis comigo")
juntam-se ao movimento
os quadris
("o segundo não ligou no dia seguinte")
as mãos seguram no poste
("recentemente larguei minha analista")
e abre as pernas:
"ela disse, certa vez, que eu era
emocionalmente retardada."

apaga-se o palco e ela,
de lingerie, sai
completamente nua.

-lili


4 comentários:

... disse...

acho que esse foi um dos melhores que já li seus!


anouk

taperjeangirl disse...

uou, lili!

.luísa pollo disse...

arrasou, moça!

daniela disse...

só me faz te descobrir mais e gostar ainda mais de voce (se isso ainda for possivel)