quinta-feira, 27 de maio de 2010

Surto na rodoviaria

Falta uma hora
exatamente
para meu ônibus sair.

Meu irmão acabou de chegar da argentina
fui ao aeroporto
Matei a saudade no carro
e agora:
ônibus.

Menos de meia hora,
e quando eu estiver de volta
ele já vai estar na
Argentina.

Não existe a mínima chance
de encontrar alguem conhecido

É muito barulho
A luz é muito branca
Meus olhos estão ardendo
talvez sono,
ou ansiedade

Ver tio,
primas

Viver esse universo
caótico;
cabareico.

Estou com uma tosse tuberculosa e me sinto frágil

Emotivamente,
já há um tempo
e agora, por estar aqui.

Sem a mínima chance
de encontrar alguem conhecido

Quero que o tempo passe

escrevo rápido
mesmo sabendo que
o quanto mais rápido eu escrever
menos tempo terá passado
ao final dessa página.

Confortante a ilusão do
tempo ser corrido pelas páginas

dessa forma eu teria algum controle sobre ele.

Queria ouvir música para
abafar
esse som de
Máquina e gente e porta
e fala e passo e rodinha de mala

Risada e pessoas mastigando
e papel amassando
e vassoura
e pá pegando o lixo
e escada rolante e mais fala
e televisão.

odeio o barulho da rodinhas
de mala entrando na escada
rolante

Tenho medo do
meu fone de ouvido
ser chamativo demais
e me sinto

frágil.




por anouk

Nenhum comentário: