segunda-feira, 12 de maio de 2008

pequenas confissões


Minha alma é um suspiro.
Páginas e páginas. Vivências.
A procura pelo amor em cada frase,
amor por quem? Pelo que?
Que amor é esse que se procura? Não se procura amor!
Só diminui o amor que sinto por mim mesma.
São as expectativas,
precipitadas demais.
Decepções, Vazio, A falta
A falta que permaneceu e até aumentou com as expectativas.
O pior que algumas permanecem.
Tolice a minha, pura tolice. Por mais que o saber se disfarça de anestesia,
parece apenas prolongar a dor.
Adiar a dor.
Mas do que me queixo?
Eu amo a vida. Amo essa incerteza que me faz criar expectativas.
Amo poder sofrer enquanto esse sentimento não me domina.
Só não amo esse vazio...
Contradições que me compõem junto das células, contradições do meu sangue, do meu espírito que me abandona e me preenche.



por anouk

Nenhum comentário: